terça-feira, 24 de maio de 2011

4Instrumental na Quinta Lóki Outro Rock!!!


É isso aí! Primeiro show do ano em terras tupiniquins, mineiras e belo-horizontinas!!!! Ficamos sem nos apresentar desde o dia 21 de dezembro de 2010, quando tocamos no Festival La Onda, dos amigos do Coletivos Vatos, em Vespasiano/MG. Foi um período de trabalho duro, e também de vários convites recusados, com a devida explicação de nossos motivos. Agora que voltamos da Argentina com o disco gravado, estamos com muita vontade de tocar!
E a diversão vai começar agora, dia 02 de junho, quinta feira que vem, na QUINTA LÓKI, evento organizado pela galera do OUTRO ROCK e que já proporcionou noites fantásticas com Dead Lover's Twisted Hearts, Fusile e Fadarobocoptubarão (09/04) e Dibigode e Frito na Hora (05/05).
Na QUINTA LÓKI de junho (02/06 às 22Hs no Stúdio Bar - Guajajaras, 842,Centro -  R$15) o 4INSTRUMENTAL tocará em companhia mais que especial de nossos amigos do GRAVEOLA & O LIXO POLIFÔNICO e do MADAME RROSE SÉLAVY, duas bandas que também fazem parte do Outro Rock. Será uma mistura altamente excêntrica e interessante, nossas viagens instrumentais com o liquidificador cancioneiro graveólico e o rock eletrônico multimídia dos madames! Um pontapé inicial mais que enriquecedor!
Seguem abaixo os vídeo-releases das três bandas que se apresentarão no dia 02/06. Esperamos encontrar todos vocês lá, tomar uma cerveja e conversar sobre o que vier na cabeça!

4INSTRUMENTAL


GRAVEOLA & O LIXO POLIFÔNICO


MADAME RROSE SÉLAVY

10 comentários:

Thiago Augusto Guedes disse...

Deixem mensagem com email para contato!!!!!

ismakrish disse...

Tô lá já!!! Parabéns pelo trabalho de vocês.
Ismael Andrade
ismakrish@yahoo.com.br

Raíssa Galvão disse...

Opaaa! Bom demais, a volta do 4! Quero cortesia hen?! rsrsrs

Sonali disse...

Coisa linda! Doida pra ouvir o cd! bjocas!

Unknown disse...

Estarei presente com certeza !!!!

Espasmos do Cotidiano disse...

É um dos trabalhos daqui da região metropolitana que sinto uma grande ansiedade para ouvir. O 4 instrumental no meu ponto de vista leva a música instrumental tanto para aqueles que tem ouvidos leigos e não leigos, aonde o virtuosismo está no grupo soando de uma maneira uníssona e agradável!

Desejo muito sucesso na jornada do grupo!

Marcelo Luiz - Quase Coadjuvante

marcelo.luizbarbosa@gmail.com

João Rafael disse...

MAns! Quero demais estar presente nesta reestreia! to concorrendo ai pela cortésa!

Abraços!

Paulo disse...

Uaii eu quero a minha tb.. kkkkk

ram disse...

Esse prog loki sabbathrático surfante mezzo portenho de batera glam vai aprontar a maior confusão! E o line up ao lado do Grave e Madame tá de arrepiar os pêlo da hipotenuza!
Paim (Ram)
ramrockband@gmail.com

leolimaduarte disse...

Eu quero uma corte por: Sonzera, muito doiso, em outras palavras, quase sempre constante, organizados dentro de um pulso,4 ou mais sons simultaneos e harmonicos: 4intrumental.