terça-feira, 3 de abril de 2012

Noite fantástica no Granfinos! Lançamento do Cedo e Sentado BH

A noite de ontem foi fantástica! 
Chegamos bem cedo no Granfinos para a passagem de som e fomos muito bem tratados, desde o momento que chegamos, até o fim da noite. Equipe muita atenciosa e disposta ao trabalho. Preocupação com os equipamentos, posicionamento de palco, som, luz, camarim... tudo muito bem organizado. O Fora do Eixo Minas estava em total atividade e trabalhando para que tudo desse certo. 
Chega a noite e as expectativas vão aumentando cada vez mais. Às 20h, as portas do Granfinos se abrem e o público começa a noite curtindo o som do DJ Yuga. Subimos ao palco pontualmente às 21h, a casa estava cheia, o som e a luz estavam ótimos e dessa forma foi fácil tocar. Fomos muito bem recebidos pelo público e fizemos um show curto mas muito intenso. Deixamos o palco dividindo aquela vontade de "mais um" com o público. Foi fantástico! Com certeza esse foi um dos melhores shows da banda! Logo em seguida, a Cabruêra entrou no palco mandando ver e colocando todos para dançar e fazer aquela ciranda...
Só temos a agradecer a todos que participaram dessa festa, seja produzindo, tocando ou aplaudindo. Ficamos muito felizes com esse lançamento do Cedo e Sentado aqui em BH. Ganhamos uma bela opção cultural para as noites de segunda e tenho certeza que tem muito mais coisas boas por vir! Parabéns Fora do Eixo Minas, Granfinos e Cria Cultura pela iniciativa! Somos muito felizes por ter participado dessa festa!

Nenhum comentário: