terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Abraços e despedidas


              La Gira de los Boludos foi um sucesso! Fizemos novos contatos, vendemos vários discos e cativamos um público muito massa. Foi muito bom reconhecer vários rostos em shows diferentes! Fizemos nosso primeiro show em nossa casa Argentina, "La Vencidad" e começando em La Veci não tem como dar errado! Todos os shows foram fantásticos, mas me marcou muito o nosso show em Campana. Fomos recebidos com um "assado" na casa do meu primo emprestado Facundo Salgado, de onde partimos para La Estación Bar. Um lugar muito bonito, com vários quadros compondo o ambiente, muita gente bonita, som perfeito, tratamento excelente e ainda vendemos todos os discos que levamos... Quer mais o quê?! De quebra assistimos ao showzaço da banda do Facu Salgado, Cocolizo - http://www.facebook.com/COCOLIZOOOOO. Mais uma banda instrumental muito foda, com um estilo completamente diferente de todas as outras que eu conheço, muito surpreendente! Pra mim já estava bom, mas, pra minha surpresa várias pessoas que nos viram em Campana foram no dia seguinte para Buenos Aires para assistir nosso último show na Argentina. Terminamos onde começamos, La Veci!!! Foi fantástico! Mais uma vez dividimos o palco com grandes bandas. Pra quem não tá acompanhando o Facebook, fica aqui a dica: Ouçam a banda Del Lobo! http://dellobo.bandcamp.com/album/del-lobo-n-2  PQP!!!
Bom, voltamos ao Brasil diretamente para o Festival La Onda em Vespasiano! Chegamos muito cansados, com fome, com sono,  doido pra tomar um banho, mas é isso... tocar vários dias seguidos e ainda viajar de virada não é fácil. O show no La Onda foi muito foda, mas infelizmente tinha uma grande tristeza no palco. Esse foi o último show do nosso baixista Paulo Rodrigues, "Paulão", com o 4instrumental. Com certeza esse cara é um dos melhores baixistas do Brasil e tenho certeza que se dará muito bem em sua nova caminhada!
Claro que o 4instrumental não pára nunca e seguimos com gás total! Fomos recebidos no Brasil com a notícia que estamos na lista do Na Mira do Groove, http://namiradogroove.com.br/listas-na-mira-do-groove/30-melhores-albuns-discos-nacionais-de-2011, como um dos 30 melhores discos de 2011. Isso é que é presente de Natal! Muito obrigado a todos que de alguma forma nos ajudou, seja indo aos shows, comprando discos, divulgando online, falando com os amigos, enfim... Se o 4instrumental tem evoluído tão rapidamente é porque temos trabalhado muito sim, mas principalmente porque temos grandes amigos e pessoas que acreditam e gostam do nosso trabalho.
Espero dar-lhes boas novas muito em breve! Nossa agenda 2011 se encerrou em grande estilo no La Onda mas a banda não pára e já estamos marcando os novos ensaios!
Grande abraço a todos! Que tenham um excelente fim de ano!
Tiago Salgado

Nenhum comentário: