segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Na estrada com gás total!!!!

Julho de 2011 ficará marcado em nossas vidas como o mês em que colocamos no mundo nosso primeiro álbum completo. Depois de muita ralação para a finalização do projeto gráfico e a mixagem e masterização das gravações em Buenos Aires, lançamos o álbum 4.1 no dia 23 de julho, no Festival Escambo. Foi muito emocionante lançar o disco em casa, no festival que a banda participa ativamente da organização. A apresentação foi cheia de sorrisos e energia, uma prévia da nossa tour que começou no dia 30 de julho no Festival Gramophone.
O show no Festival Gramophone foi muito legal. Aconteceu no Casarão, centro cultural que funciona em uma casa construída no século XVIII. Pudemos dividir o palco com Nevilton e Jair Naves, além de emendar a noite no Opinião Pub para ver o show do Macaco Bong. Foi a segunda edição do festival e a nossa segunda participação no evento, marcado pela amizade dos nossos companheiros no Coletivo Colcheia.
Na manhã seguinte - manhã mesmo, 07:00 - embarcamos na van rumo a São Paulo, em companhia do Jair Naves. Já conhecíamos seu trabalho , mas foi muito massa poder trocar idéia com ele, pois ele é uma pessoa muito gentil além de ser um figuraça no bom sentido!
Viajamos durante todo o dia para chegar na Casa Fora do Eixo SP às 18:00. Montamos o equipamento Às 19:00 para passar o som e já tocar em seguida. Foi um show muito bom mesmo, com equipamento de primeira, luzes psicodélicas e público muito gente fina! Depois do show pudemos conversar com o pessoal do Coletivo Cardume, de Florianópolis, e também com uma galera aqui de São Paulo. Após o fim do evento "Domingo na Casa", comemos uma feijoada e conversamos com o pessoal da CAFESP, para sacarmos melhor como tem sido a experiência de vida de todos aqui em São Paulo.
Hoje acordamos e ficamos por conta de acertar todos os detalhes dos shows nas outras cidades incluídas na nossa rota. Além disso fizemos o controle dos Cds e demais materiais da banda. A tarde preparamos as coisas para a gravação do programa Ao Vivo na Casa, transmitido ao vivo e devidamente registrado pela nossa quinta integrante, Carou Araújo. Finalmente teremos um registro ao vivo!
Bom, está sendo muito importante conhecer o trabalho desenvolvido aqui em São Paulo e também divulgar nosso som para um público mais amplo. Serão dias de muito trabalho, que com certeza será recompensado!


Como vem sendo de costume nos nossos rolés, postaremos vídeos e mais vídeos. Aqui vai o primeiro da nossa série!

 Aquele abraço!



Nenhum comentário: